Pular para o conteúdo principal

Sentir, viver, evoluir

Seja você mesmo!!
Mantenha-se sempre jovem!!
Aceitação é muitas vezes o único caminho!!
Perdoar é compreender a limitação alheia!!
Muitas vezes, por amor, machucamos quem amamos.
Temos que aprender a amar olhando pelos olhos dos outros!
Aprender com o Mestre!
Ouvir os sábios e refletir sobre nós mesmos!
"A vida é curta demais para ser pequena"
O segredo de não viver pré-ocupado é viver ocupado.
Muitas vezes nos ocupamos tanto que não percebemos que alguém muito próximo precisa de nós.
Devemos sempre buscar o equilíbrio!
Devemos aprender com o passado, mas nunca nos prendermos a ele.
"Pois o dia de ontem não é senão um sonho, e o amanhã somente uma visão,
mas os dias de hoje bem vividos transformam o dia de ontem num sonho de ventura, e os dias de amanhã numa visão de esperança."
Temos um mundo dentro de nós, e nós mesmos somos os autores de nossas leis.
Primeiro devemos mudar o nosso mundo interior, para depois transformar o exterior.
Sempre temos escolhas. Escolhas erradas podem destruir muitas vidas. Inclusive a própria.
Cada dia é uma vida nova para o homem sábio.
É melhor ser lento no pensar do que ser rápido na impulsividade.
Por mais que queiramos acertar, um erro sempre aparece. Isso é o que nos torna humanos.
Não devemos esperar a gratidão, mas devemos ser gratos e difundir a gratidão dando o exemplo. Principalmente aos pequenos.
O oposto da gratidão é a reclamação ou a crítica destrutiva.
Ninguém vai se perder se não estiver só.
A vida são como as ondas do mar, com altos e baixos. Como uma canção.
Desejo à todos uma vida em abundância!!
Um gesto vale mais que mil palavras.




Quero saber o segredo de viver bem.
Saber perdoar, e saber amar também.
Será que isso eu sei fazer?
Seguir os passos de quem já sofreu por amor ao próximo?

Quero viver sem nunca me esquecer de ninguém.
Quero me doar, poder me entregar a alguém.
Hoje eu me lembrei de alguém que já se foi.
Mas que mora dentro de mim e que me alimenta.

Isso é sentir, é viver, é evoluir.
É crescer, se expandir.
É entender que o mundo é um bom lugar pra viver.

Hoje eu quero fazer do silêncio uma canção do bem.
Você pode escolher se vai querer cantar também.
Eu sempre tentei ser o melhor de mim.
Quero me manter assim até o fim

Hoje eu quero agradecer aos meus pais, meus irmãos.
Vera Luz, companheira de estrada, e à todos vocês
que cruzaram a minha jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cifras Pertinho de mim ( Maísa Silva - Carrossel )

Música facilitada para as crianças! Para tocar no tom original, usar capo na primeira casa! CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS! Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717

Cifra e tablatura corrigida da música Índios do Legião Urbana

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS! Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717 Acesse: http://www.espacolivremusical.com.br http://www.henriquedefalla.com

Tablatura da música domingo dos Titãs

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS!