Pular para o conteúdo principal

Me sinto forte, mas tenho medo

      Na música "Medo" faço um protesto contra tudo o que está errado na estrutura social de nosso país, claro que eu não estou com medo, nem apavorado,
faço apenas um personagem que representa alguém sim que está temeroso com tudo isso (pode ser até meu subconsciente - sei lá ....), mas que representa uma grande parte da população. Foi uma forma que encontrei para poder contribuir para quem sabe, trazer uma reflexão coletiva para que assim surja alguma semente que dê frutos.
      O curioso é que se essa música tivesse sido gravada há algumas décadas eu poderia estar morto, por isso algumas pessoas mais velhas até temeram pela minha vida e pediram para que eu tirasse o vídeo do ar. Mas não, eu não tenho medo, além de que eu não quero gritar choro calado na alma...Outras pessoas pré-ocupadas acharam que eu estivesse com a síndrome do pânico e pediram que eu procurasse um terapeuta... sem falar dos que vieram me dizer que quem crê em Deus nada teme... Olha que eu nem sou escritor, mas publicar obras de ficção hoje em dia deve ser muito difícil, as pessoas estão perdendo o senso de crítica,  ironia, e o pior de imaginação e liberdade. Bem, fé em Deus e pé na tábua, me sinto forte mas tenho medo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cifras Pertinho de mim ( Maísa Silva - Carrossel )

Música facilitada para as crianças! Para tocar no tom original, usar capo na primeira casa! CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS! Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717

Cifra e tablatura corrigida da música Índios do Legião Urbana

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS! Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717 Acesse: http://www.espacolivremusical.com.br http://www.henriquedefalla.com

Tablatura da música domingo dos Titãs

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS!