Pular para o conteúdo principal

Entre São Paulo e o dia da Música

Estou junto com Ismarlei Pereira em produção da música São Paulo desde 2002 mais ou menos, isso já está parecendo até uma tal "democracia chinesa", mas espero terminá-la ainda este ano. A bateria, o baixo e as
guitarras já estão gravadas, falta na realidade a gravação dos teclados e o acerto dos vocais, isso é que está dando trabalho, pois eu pretendo dar uma "cara" do que realmente a música representa para mim, tanto em sua letra, quanto no fato dela ser o meu primeiro "hit" de hard rock, além de conter o meu primeiro solo de guitarra escrito, feito em meados de 89/90. Ela possui uma versão de estúdio, quando ainda tocávamos com  a banda ISIS (infelizmente não sei o paradeiro desta versão) e uma versão que saiu no meu CD Rústico e Acústico de 2005, que pode ser ouvida clicando aqui. O fato é que agora com um show agendado para o dia 22 de novembro no teatro Martins Pena em São Bernardo, tenho que cuidar destes preparativos também, como memorizar as letras, ensaiar, montar o set list, mapa de palco, etc. Então vai ficar mais apertado a finalização de São Paulo, mas mesmo assim espero finalizá-la antes do final do ano, ou quem sabe antes de 22 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cifras Pertinho de mim ( Maísa Silva - Carrossel )

Música facilitada para as crianças! Para tocar no tom original, usar capo na primeira casa! CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS! Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717

Cifra e tablatura corrigida da música Índios do Legião Urbana

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS! Henrique de Falla é professor de violão na escola de música em São Bernardo do Campo Espaço Livre Musical. Localizada na Av. Prestes Maia, 1187 - sobreloja  Tel. +55 11 3380-1717 Acesse: http://www.espacolivremusical.com.br http://www.henriquedefalla.com

Tablatura da música domingo dos Titãs

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DE CIFRAS E TABLATURAS INÉDITAS!